Copywriter
É o profissional que escreve de forma persuasiva, cativante, com técnicas de vendas, com capacidade de converter o leitor a cliente. O Copywriter utiliza gatilhos mentais, ancorando cada palavra em emoções que visam a transformação. Este profissional é tão necessário que pode receber por palavra escrita.
Estrategista de Marketing
É o profissional que terá a visão macro do negócio, entendendo o que é a concorrência e utilizando de estratégias para alcançar os objetivos, guiando a equipe para os melhores resultados. Essa pessoa precisa entender profundamente o produto e/ou o especialista com quem esta trabalhando para traduzir de forma fiel e encantadora a sua marca. Por vezes, este profissional une suas expertises às estratégias de conteúdo.
Estrategista de conteúdo
Criar as melhores estratégias para atrair o cliente é o que este profissional faz por meio do conteúdo. Ele sabe a importância do SEO e utiliza para melhorar resultados. É a pessoa que recebe percentuais sobre faturamento, mais comissão. Faz funis de venda, de alcance de conteúdo e lançamentos.
Especialista em branding
A marca do produto muitas vezes vale mais que o próprio produto e quem cria essa narrativa própria é o especialista em branding. É o profissional que busca destacar a empresa no mercado, atuando na criação e gerenciamento de elementos de identidade visual para aumentar a percepção da empresa na mente dos consumidores, para despertar sensações conscientes e inconscientes e facilitar a decisão de compra, para que o negócio cresça de forma planejada e constante.
Videomaker
A demanda por este profissional é imensa. Com as redes sociais, principalmente o YouTube, e ainda o trabalho exponencial de EAD e infoprodutos em franca expansão, esse profissional tem lugar garantido no mercado.